RÁDIO
CHRIS DURáN

News

15/06/2018 - 11:48 horas

Chris Durán participa do Promessas no G1

chris-duran-promessas-2018-06-14-q98a1918-fabio-tito-g1-1024x683


Chris Durán foi o convidado do Promessas, no portal G1, desta quinta-feira (14). O francês falou sobre suas experiências na música pop romântica e a mudança que teve ao ter um encontro com Deus.


Além de ter contado brevemente seu testemunho, ele falou ainda sobre o período de transição para o ministério na carreira gospel e afirmou que não sente saudades do passado. "É um grande desafio quando você está num dos melhores assentos e, de repente, opta por estar em outro assento talvez não tão glorioso aos olhos do mundo, mas sim aos olhos de Deus. A vida cristã é uma vida de renúncia. Tive que rejeitar muitas coisas e propostas para trilhar o caminho do Senhor. Não é uma simples mudança de gênero musical, mas a música com o sopro divino que transforma a vida verdadeiramente ", disse.

Screenshot_14-1


Chris defendeu que conversão verdadeira não é falar de Jesus, mas sim viver Jesus. Ele explicou que não se trata de apenas cantar música gospel, mas de viver a música gospel por meio de uma caminhada com Cristo. "Vemos muitos cantores e atores dizendo que são crentes e isso é bom, mas é necessário ver os frutos porque eles são reflexos da verdadeira mudança. Minha mudança radical não foi compreendida por muitas pessoas que falaram que era um desperdício. Mas quem entende a loucura da cruz, compreende", declarou.

Confira a cobertura da entrevista completa com Chris Durán no portal Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Pleno.News

Comentários

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music

 

MK Music
nas Redes

Mural